PAVIMENTAÇÃO DE PEDRAS IRREGULARES FOI INICIADA CALMON

A primeira rua do município a receber a pavimentação com pedras irregulares, pelo programa “Calmon sem Barro” – custeado com recursos próprios, foi a rua Olímpio Ferreira da Costa.

A obra de pavimentação está sendo executada pela empresa RA Pavimentações LTDA e segue o cronograma, que teve início no dia 10. O investimento destinado para a rua Olímpio Ferreira da Costa é de pouco mais de R$ 47 mil e, hoje (19) a engenheira Pâmela Borba e o secretário de administração estiveram no local conferindo o andamento da obra.

De acordo com o prefeito Tike, este é um dos maiores investimentos que será feito pelo município, em pavimentação de ruas com calçamento de pedras irregulares, com recursos próprios. “É um sonho ver nosso município deixando o barro para trás, isso me deixa muito contente, pois sempre morei aqui e vejo que, a cada dia, o município está ficando mais bonito e, vamos lutar para que ao findar do mandato tenhamos outra Calmon”, disse o prefeito Tike.