PREFEITO E VICE-PREFEITO ENCERRAM AGENDA DE VISITAS NA CAPITAL

Ontem (10) a comitiva calmonense encerrou as visitas aos gabinetes dos Deputados Estaduais na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC).

O prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir retornam para Calmon animados após as visitas na Capital e, especialmente, por estar buscando recursos para poder fazer sempre mais pela população calmonense. Finalizando a agenda de visitas em Florianópolis, eles estiveram deixando ofícios de pedidos aos Deputados Estaduais Ricardo Alba (PSL), Sargento Lima (PL), Volnei Weber (MDB), João Amin (PP), Julio Garcia (PSD), Silvio Dreveck (PP), Altair Silva (PP), Jair Miotto (PSC), Dr Vicente Caropreso (PSDB), Dirce Heiderscheidt (MDB), Marlene Fengler (PSD), Paulinha da Silva (Sem Partido), Jerry Comper (MDB) e Nilso Berlanda (PL).

Os recursos oriundos de emendas dos parlamentares serão para investimentos que serão feitos no próximo ano, para atender os setores da agricultura, da infraestrutura e obras, da saúde, da educação, da habitação e do esporte.