PREFEITO E VICE-PREFEITO BUSCAM RECURSOS PARA INVESTIMENTOS DO PRÓXIMO ANO

Na manhã de hoje (9) o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir, acompanhados pelo secretário de administração Edimar, estão cumprindo agenda da Capital do Estado, para buscar recursos de emendas com os deputados para o próximo ano.

Eles visitaram o gabinete dos Deputados Estaduais Valdir Cobalchini (MDB), Maurício Eskudlark (PL), Ismael dos Santos (PSD), Marcos Vieira (PSDB), em busca de recursos para investimentos na agricultura, infraestrutura e obras, saúde, educação, habitação e esporte. Os calmonenses também passaram pelo gabinete do deputado Padre Pedro (PT), mas ele não estava no momento.

No período vespertino as visitas continuam acontecendo e, de acordo com o prefeito e o vice-prefeito, a viagem a Florianópolis ocorreu para buscar esses recursos de emendas que serão destinadas apenas para o ano de 2022. “Estamos em busca de recursos para melhorar cada dia mais a vida de nossos munícipes e, vamos fazer a diferença enquanto estivermos aqui, como representantes do povo”, ressaltou o prefeito Tike.