PREFEITO E VICE-PREFEITO APRESENTAM PROJETO PARA DEPUTADO ESTADUAL

Na tarde de hoje (03), o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir, acompanhados pelos secretários, engenheira e diretores escolares, estiveram visitando o gabinete Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB), na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – ALESC, em Florianópolis.

Na ocasião, a comitiva calmonense apresentou o projeto para o deputado de como ficará, depois de pronta, a reforma e ampliação da Escola Municipal Margarida Maria Alves, localizada no Assentamento Putinga. A obra, que será realizada com recurso garantido pelo deputado, conta com a ampliação/construção de duas salas de aula, reforma, mudança e melhoria dos banheiros e cozinha e a cobertura do pátio central da escola.

Estavam presentes, além do prefeito e vice-prefeito, a primeira-dama Soili Vezaro, os secretários de educação, administração, governo, Arcida Godoi, Edimar Santiel e Márcio Fragoso, respectivamente, a engenheira civil Pâmela Borba, e os diretores escolares Loreni Vezaro e Ivan Paim.