ESCOLA MUNICIPAL TERÁ MAIS DUAS SALAS DE AULA PARA ATENDER DEMANDA

No final da manhã de hoje (6), o prefeito Tike esteve na Escola Municipal João Carneiro para verificar o local onde serão construídas mais duas salas de aula para atender a demanda da escola.

A ampliação de salas de aula é um investimento que será feito com recursos destinados pelo Deputado Estadual Silvio Dreveck (PP) no valor de R$ 200 mil, solicitação feita pelas vereadoras Caroline Schuh, Neide Ribeiro Alves Travisani e pelo presidente do PP de Calmon Valdecir Correa de Oliveira, mais contrapartida da prefeitura no valor de pouco mais de R$ 50 mil, para a conclusão da obra. Além das salas será construída ainda, a cobertura do espaço que ficará entre a escola e as novas salas, para proteção dos alunos em dia de sol muito quente e também nos dias chuvosos, facilitando assim a passagem das salas para a área coberta, onde é servido o lanche.

Após a engenheira da prefeitura Pâmela Borba verificar o local, o projeto será feito adequado ao espaço para posterior abertura de licitação para a contratação da empresa para então iniciar a obra. Acompanharam a verificação, além da engenheira e do prefeito, os secretários de educação e administração, Arcida Godoy e Edimar Santiel, respectivamente e a diretora escolar Loreni Vezaro.