PREFEITO RETIRA VEÍCULO DOADO PELO INCRA EM CHAPECÓ

Ontem (16), o prefeito Tike esteve em Chapecó para fazer a retirada do veículo doado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) para o município.

Acompanhado pelos secretários de administração e governo, Edimar e Márcio, respectivamente, o prefeito esteve na unidade avançada do INCRA, em Chapecó, para acertar a retirada o veículo Chevrolet Celta. Eles foram encaminhados para o pátio onde estava localizado o veículo, esperando pela retirada.

São mais dois veículos, Celta e L200, que chegam ao município para contribuir e auxiliar as secretarias municipais. O prefeito Tike está contente com as conquistas que estão acontecendo, sempre pensando nos benefícios que isso trará para Calmon.

O prefeito aproveitou que estava em Chapecó e visitou a empresa Bio Fibras para ver como estava o andamento da construção da estação de tratamento que, tão logo, estará instalada em Calmon.