AMARP REALIZA REUNIÃO PRESENCIAL COM OS PREFEITOS

Na tarde desta quarta (15) os prefeitos que compõe a Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP) estiveram na sede da entidade, em Videira, para participar de reunião presencial.

Inicialmente, o engenheiro Alex Maschio da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) apresentou para os prefeitos e demais presentes informações, valores, esclarecendo sobre a durabilidade e vantagens na aplicabilidade do pavimento urbano de concreto, infraestrutura de alta performance para as cidades. Em seguida, o diretor da Celesc, agência de Videira, Daniel Motta Fernandes repassou informações sobre os trabalhos que estão sendo realizado pela empresa na região, também falou sobre o plano de investimentos e melhorias para os próximos 6 anos.

Ao final do encontro, que foi presidido pelo prefeito de Lebon Régis Douglas Mello, os prefeitos discutiram sobre assuntos gerais, especialmente a situação de casos de Covid-19 em seus municípios e sobre os decretos de medidas de combate e prevenção para os próximos meses. Participaram do encontro, representando o prefeito Tike, que estava em viagem à Capital, a engenheira civil Pâmela Borba e o secretário de governo Márcio Fragoso.