PREFEITURA FARÁ CALÇAMENTO COM RECURSOS PRÓPRIOS EM MAIS NOVE RUAS

Iniciando mais uma etapa do projeto “Calmon Sem Barro”, sempre pensando no bem estar da população, o prefeito Tike esteve na tarde de ontem (1), acompanhado pela engenheira Pâmela Borba e pelo secretário de administração Edimar Santiel, para verificar e realizar a medidas de mais nove ruas que receberão calçamento de pedras irregulares.

Nesta etapa serão contempladas, além das ruas do projeto feito com recurso oriundo do Badesc – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina, as ruas Olímpio Ferreira da Costa, Eugênio Stachera, Selvino Kercher, Teruo Miwa, Edmundo Franque, Christina Gervásio Farias, João Bariulka, Alberto Eduardo Bendlin – trecho 2, Estanislau Pacevicz – trecho 2, totalizando 10 mil m2 de de calçamento nas ruas, investimento que será feito com recursos próprios.

Os investimentos passarão de R$ 1 milhão, sendo para aplicabilidade na terraplanagem das vias citadas, aquisição e colocação de pedras irregulares e, ainda, aquisição e colocação de tubos na lateral das vias. Os tubos serão adquiridos através de emenda de R$ 100 mil, destinadas pelo Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB), mais contrapartida de prefeitura no valor de R$ 50 mil.

Os investimentos no ser humano não param e, sempre acontecendo de maneira gradativa, o prefeito se propôs a ajudar nas melhorias da cidade e fará isso nos quatro anos de mandato.