PROJETO DE ILUMINAÇÃO DA RUA TERUO MIWA AGUARDA APROVAÇÃO DA CELESC

A Prefeitura Municipal encaminhou, para o departamento responsável das Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC), o projeto que levará a iluminação pública para os moradores da rua Teruo Miwa.

Os moradores desta rua sofrem há anos com a falta de iluminação e, o prefeito Tike está trabalhando para que isso aconteça ainda este ano e, para isso ocorra, estará utilizando de recursos próprios para tirar o projeto do papel. O projeto foi desenvolvido pela empresa FP Engenharia de Porto União e toda documentação descritiva foi enviada para a Celesc no dia 25 de agosto. “Estamos aguardando o parecer e aprovação da Celesc para darmos início a este importante projeto de iluminação que, terá a implantação piloto de lâmpadas de led, beneficiando os calmonenses que residem na rua Teruo Miwa”, explicou Tike. “Aos poucos iremos melhorando a qualidade de vida de nossos munícipes”, completou o prefeito.