ESCOLA MUNICIPAL REALIZA PRIMEIRA GINCANA DA LEITURA

Com o objetivo de despertar o interesse pela leitura nos alunos, os professores da Escola Municipal João Carneiro organizaram a primeira Gincana da Leitura, edição 2021.

A gincana foi realizada nos dias 19 e 20 de agosto, com a entrega da premiação marcada para a data de hoje (27). As turmas participantes da gincana foram os 3º e 4º anos das professoras Ivonete, Gabi, Mara e Elenice. De acordo com as professoras organizadoras, a gincana se deu em três níveis, conforme a dificuldade de cada um.

Os alunos ganhadores da gincana receberam a premiação – kits nos períodos respectivos – matutino e vespertino, sendo entregues também uma lembrança simbólica para todos os participantes. A premiação foi doada em parceria entre a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e a Escola João Carneiro.