PREFEITURA ENTREGA KIT ALIMENTAÇÃO PARA FAMÍLIAS NO ASSENTAMENTO

Na tarde de hoje (27) a Secretária de Educação, Arcida Godoy, juntamente com o vice-prefeito Jaimir Rodrigues, participou da entrega dos kits alimentação para os pais dos alunos das escolas municipais Margarida Maria Alves e Professora Erodith dos Passos Rodrigues.

Com o enfrentamento da pandemia e as consequências que ela trouxe junto, a administração criou um kit com itens comprados com recursos próprios, contendo alimentos básicos como pacotes de arroz, feijão, trigo, fubá, macarrão, leite e bolacha para auxiliar as famílias calmonenses. Os pais que, hoje, possuem filhos matriculados nas escolas municipais receberão um kit por filho até dezembro de 2021, entregues mensalmente.

Os diretores das escolas aproveitaram a oportunidade para, também, fazer a entrega do boletim do primeiro semestre para os pais que estavam presentes nesta tarde.