ESTRADA DA COMUNIDADE RIO BUGIO RECEBE MANUTENÇÕES

As manutenções e reparos nas estradas do interior do município continuam acontecendo de forma gradativa e dentro das possibilidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os servidores e máquinas da pasta estão realizando serviços de reparo e manutenção nas estradas da comunidade Rio Bugio esta semana. Serviços que, dependem do tempo bom (sem chuvas) para serem realizados, e incluem o patrolamento, o cascalhamento e a passagem do rolo compactador.

A administração está trabalhando para manter as estradas de todo município em condições de trafegabilidade, facilitando assim o acesso ao interior e, também auxiliando os produtores que necessitam das estradas para o escoamento da produção agrícola.