EX-JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL VISITA PREFEITO

Na tarde de hoje (17) o prefeito Tike recebeu a visita do ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal, Sandro Zanetti que é carinhosamente conhecido como Seco.

Seco nasceu em Monte Carlo – SC e teve uma grande trajetória na carreira de jogador no Brasil e fora do País, sendo um dos maiores atletas do futsal mundial. Atualmente ele atua como palestrante motivacional e, esteve em Calmon para oferecer ao prefeito a oportunidade de conversar com as crianças e jovens estudantes do município.

Na oportunidade, Seco presenteou Tike e Edimar com exemplar de seu livro “O esporte praticado por Deus”, que conta a história de toda sua trajetória no futsal e, em breve estará de volta à Calmon para conversar com os jovens calmonenses.