CURSO DE COSTURA É ENCERRADO OFICIALMENTE COM CERTIFICAÇÃO

Na noite de ontem (16) foi encerrada oficialmente a primeira etapa do curso de costura básica, que teve a parceria entre o município e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, com a entrega dos certificados para as alunas.

A solenidade foi realizada nas dependências do Centro de Eventos com a presença do prefeito Tike (Hélio Olenka), primeira-dama Soili Vezaro, secretários de educação, assistência social e administração, Arcida Godoy, Alda Gregório e Edimar Santiel, respectivamente, o supervisor de ensino do SENAI Alcedir da Rocha, a professora Luciane Ribeiro e a sócia administradora do grupo Supera Uniformes e Harmonize Têxtil e Vestuário Euzenir Cansan.

O prefeito Tike em suas palavras disse que a administração está investimento no ser humano, oferecendo oportunidades para que os calmonenses possam melhorar as condições de vida, tendo uma renda extra ou, até mesmo, com essa qualificação sendo a renda principal.

Uma segunda etapa do curso será disponibilizada pela administração gratuitamente para dar continuidade na qualificação das costureiras que participaram da primeira etapa.