PREFEITO ACOMPANHA VISTORIA DO COORDENADOR DA DEFESA CIVIL

Na manhã de hoje (13) o prefeito Tike e o secretário Edimar estiveram acompanhando o Coordenador Regional da Defesa Civil, Anderson Carlos Veríssimo, na visita aos locais onde serão construídas as pontes.

O coordenador esteve nos locais onde serão construídas as pontes, na comunidade Aliança – divisa com Timbó Grande e Lebon Régis e na comunidade Pigato, para fazer a vistoria e avaliar as condições dos locais para elaborar o relatório que será enviado para análise.

Nesta semana, o prefeito Tike, o vice-prefeito Jaimir e os secretários de desenvolvimento econômico e administração Alcebíades e Edimar, estiveram na Defesa Civil de Santa Catarina em Florianópolis para solicitar a construção das pontes para o Chefe da Defesa Civil, David Busarello, que sinalizou positivamente para a solicitação de Calmon.

Devido a disponibilidade do coordenador, o local da ponte no Assentamento Jangada será vistoriado na segunda-feira, dia 16 de agosto. Duas pontes estão em condições precárias de trafegabilidade e a terceira, que será inclusa no pacote, nem existe mais, sendo urgente a construção de novas pontes nas localidades citadas.