PREFEITO E VICE-PREFEITO SOLICITAM PONTES NA DEFESA CIVIL

Na tarde de hoje (11), cumprindo agenda na Capital do Estado, o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir estiveram na Defesa Civil de Santa Catarina para solicitar a construção de duas pontes no município.

Acompanhados pelos secretários municipais de desenvolvimento econômico e de administração Alcebíades e Edimar, e ainda, o assessor do Deputado Fernando, Daniel Tavares, o prefeito e o vice-prefeito solicitaram ao Chefe da Defesa Civil, David Busarello, a construção de duas pontes, uma delas no Assentamento Jangada e a outra na comunidade do Pigato. Busarello sinalizou positivamente para a construção de ambas as pontes e, disse ainda, que nos próximos dias o coordenador regional estará fazendo a vistoria in loco.

De acordo com o prefeito Tike as duas pontes estão em condições precárias de trafegabilidade, sendo urgente a construção de novas pontes nas localidades citadas.