PREFEITO, VICE, SECRETÁRIOS E VEREADORAS VISITAM GABINETE DE DEPUTADO

Fechando o dia de visitas na Capital do Estado, o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir estiveram no gabinete do Deputado Estadual Silvio Dreveck (PP) para solicitar recursos para a reforma das escolas municipais.

Acompanhados pelos secretários municipais de desenvolvimento econômico e administração Alcebíades e Edimar, além das vereadoras Neide Ribeiro Alves Travisani (PP) e Caroline Maria Schuh (PP), o prefeito e o vice-prefeito fizeram o pedido de recursos, no valor de R$ 200 mil, para a reforma das escolas municipais. Aproveitando que o chefe de gabinete do Deputado Altair Silva (PP), André Kalai estava presente no gabinete do Deputado Dreveck, os calmonenses solicitaram recursos, no valor de R$ 150 mil, para a aquisição de um caminhão que auxiliará nas demandas do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal (PAAM), que futuramente voltará a distribuir alimentos para a população.