SEBRAE APRESENTA PROJETO PARA IMPLANTAÇÃO DE COOPERATIVA NO MUNICÍPIO

Na manhã de hoje (6) o prefeito Tike recebeu no gabinete as representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Lizandra Medeiros – Analista Técnico e Tauana Kieling – Assistente Administrativo.

Além do prefeito Tike, estavam presentes o vice-prefeito Jaimir e o secretário de administração Edimar, para acompanhar a apresentação feita pelas representantes do SEBRAE de projeto de auxílio para implantação de Cooperativa no município.

A criação da cooperativa será uma alternativa para impulsionar e incentivar os moradores e agricultores dos Assentamentos do município, pois facilitará a venda de produtos produzidos na comunidade e, ainda, para as mulheres que costuram conseguirem terceirizar as produções para empresas.