MUNICÍPIO DE CALMON TERÁ POLO DA UNIGRAN

A partir de agosto, o município de Calmon terá polo da Unigran para oferecer cursos de graduação e pós-graduação para a população.

Representantes da Unigran estiveram em Calmon para conversar com o prefeito Tike, primeira-dama Soili, e com os secretários municipais de Educação e Administração Arcida e Edimar, respectivamente, para acertar a vinda do polo para a cidade.

O Unigran oferece cursos de graduação e pós-graduação na modalidade a distância e, a inscrição para o vestibular, que custa R$ 90,00, esta semana, exclusivamente, será gratuita para os calmonenses que tiverem interesse de ter uma graduação, ou ainda, uma segunda graduação. As provas serão realizadas no próprio município. Maiores informações no site da instituição: unigran.br

CURSOS OFERECIDOS:

Bacharelado em: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Educação Física, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Filosofia, Serviço Social e Teologia.

Licenciatura em: Biologia, Educação Física, Geografia, História, Letras (Língua Portuguesa), Letras (Português/Inglês), Matemática e Pedagogia.

Segunda Graduação em: Formação Pedagógica para Portadores de Ensino Superior, Segunda Licenciatura em Artes Visuais e Segunda Licenciatura em Pedagogia.

Tecnologia em: Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Produção Publicitária e Serviços Jurídicos.

QUEM É A UNIGRAN?

A Unigran está presente no Brasil e no Exterior com unidades de apoio em 12 países. Os cursos presenciais são oferecidos em Campo Grande e Dourados no Mato Grosso do Sul.

A Unigran possui mais de 190 polos de Ensino a Distância (EaD) em 23 estados brasileiros; Estados Unidos, Japão, Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal e Suíça.

São mais de 30 cursos de graduação EaD, 36 graduações presenciais, 8 graduações semipresenciais, 48 cursos de pós-graduação e 44 cursos livres.