PREFEITO ENCERRA AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO

Dando sequência as visitas, hoje (28), o prefeito Tike passou o dia na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC, conversando com os deputados, sempre agradecendo os recursos destinados para Calmon e, também, para protocolar mais alguns pedidos para melhorias futuras.

Acompanhado pela primeira-dama Soili Vezaro e pelo secretário de administração Edimar Santiel, o prefeito esteve visitando os Deputados Estaduais Marcos Viera (PSDB), Paulinha (sem partido) e Rodrigo Minotto (PDT) para entrega de ofícios para protocolar e, também a comitiva calmonense acabou passando no gabinete Fernando Krelling (MDB) para acertar mais alguns detalhes sobre outros projetos futuros para a cidade.

Os pedidos de hoje, que encerraram a agenda do prefeito na Capital do Estado, também foram feitos para investimentos nas áreas da educação, saúde, agricultura e infraestrutura. “Agora vamos aguardar para ver o resultado dessa visita, saímos com pensamento positivo e felizes pois, a grande maioria sinalizou positivamente para ajudar Calmon”, comentou o prefeito Tike.