DEPUTADO DESTINA EMENDA PARA IMPLANTAÇÃO DE PLAYGROUND

No sábado (3), quando da visita do Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) à Calmon, ele participou da entrega simbólica dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino e, também, entregou uma emenda para o prefeito Tike.

A emenda, no valor de R$ 200 mil entregue pelo Deputado para o prefeito, será destinada para a implantação de playground (parque infantil) e também para a construção de uma quadra de areia para atender as demandas das comunidades do Assentamento.

Com a implantação do Playground, as crianças das comunidades terão uma área de lazer para se divertir, algo até então inédito, e os adultos poderão praticar atividades esportivas na quadra de areia, seja voleibol ou futebol.