MUNICÍPIO ADERE AO SISTEMA DE CARTÃO CONVÊNIO DO CINCATARINA

Na manhã de hoje (2), o prefeito Tike recebeu no gabinete a visita do Supervisor de Atuação Governamental do Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA), William Morsoletto, que veio para explicar e tirar as dúvidas de como funcionará o sistema com o cartão após a implantação.

O sistema gera um cartão que servirá, tanto para abastecimento quanto para manutenção dos veículos e máquinas da frota municipal em empresas conveniadas com o Cincatarina, se tornando assim, uma forma de inovar e modernizar a gestão pública.

Antes a prefeitura fazia processo licitatório e usava dos serviços da empresa vencedora, o que muitas vezes causava deslocamento de vários quilômetros para abastecer e também realizar manutenções dos veículos. Com esse sistema os procedimentos ganham mais transparência e gestão dos recursos públicos, cada veículo cadastrado previamente, recebe um cartão e os gastos geram relatórios on-line, proporcionando controle de toda a frota.