PREFEITO ACOMPANHA REPAROS NA ESTRADA DA LINHA PIGATO

Na tarde de ontem (16) o prefeito Tike esteve acompanhando os serviços de manutenção e reparos realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura na estrada da comunidade do Pigato.

O prefeito esteve, há algumas semanas atrás, percorrendo a estrada para observar e apontar os pontos mais críticos que receberiam os excelentes cuidados dos funcionários da pasta. O secretário Ronaldo Puff, esteve acompanhando de perto os serviços realizados pela equipe, que inclui inicialmente, o nivelamento de toda a estrada, iniciando na SC-135 e indo até a Fazenda Esmeralda.

De acordo com o secretário e com o prefeito, as manutenções estão acontecendo gradativamente e conforme a disponibilidade do tempo, ou seja, dias de sol e sem chuva. A próxima etapa será deslocar a equipe até a comunidade do Rio Bugio, realizando a manutenção desta estrada que também está precisando de reparos, já há algum tempo.