COMITÊ DE GESTÃO PREVENTIVA COVID-19 SE REUNIU NESTA TARDE

No final da tarde de hoje (4) os membros do Comitê de Gestão Preventiva Covid-19 estiveram reunidos para decidir se o município mantém ou não as medidas preventivas determinadas pelo Decreto Municipal Nº 46/2021.

O decreto suspendia as aulas no Centro de Educação Infantil, nas Escolas João Carneiro, Integral e de Educação Básica Calmon (Estadual), além da realização de atividades esportivas e suspensão de eventos e encontros religiosos. Após deliberação, em comum acordo, os membros do comitê decidiram retornar, a partir de segunda (7), com as atividades nas escolas municipais e estadual, respeitando todos os protocolos de segurança e prevenção a Covid-19, como já estavam sendo realizados nos ambientes escolares, antes da suspensão, também a realização das atividades esportivas e eventos religiosos.

Fica valendo a punição por descumprimento da lei, caso cidadãos estejam circulando pelas ruas da cidade sem o uso de máscara, item obrigatório e ainda, evitar as aglomerações nos finais de semana, o que pode acarretar em multa.