PREFEITO VOLTA A VISITAR LOCAIS DE OBRAS NO ASSENTAMENTO

Na manhã de ontem (27) o prefeito Tike, acompanhado pela engenheira Pâmela, esteve na Comunidade Central, no Assentamento Conquista 5 de Maio, para acompanhar a execução de obras e avaliar os locais onde receberão execução de serviços brevemente.

Na estrada principal da comunidade, que está recebendo o calçamento de pedras irregulares, além de verificar a qualidade do trabalho, o prefeito esteve conversando com os funcionários da empresa Engemene, responsáveis pela execução da obra. Na sequência, o prefeito, a engenheira e o secretário de infraestrutura estiveram visitando e avaliando os locais onde serão investidos recursos para melhoria do lazer na comunidade, como: a construção da nova quadra coberta para a prática de atividades esportivas, a revitalização do campo de futebol, transformando-o num campo de futebol 7, além da construção de uma área de lazer para todos da comunidade com playground, locais para descanso e pista de bochas, nas proximidades das escolas municipais, Margarida Maria Alves e Professora Erotith dos Passos Rodrigues.

Finalizando o cronograma, o prefeito acompanhou a execução de melhorias e manutenção realizadas na estrada principal de acesso a comunidade.