AGÊNCIA DO SICOOB É REINAUGURADA EM CALMON

A Agência de Atendimento do SICOOB de Calmon foi reinaugurada nesta segunda (17) em novo endereço em cerimônia simples.

A cerimônia de reinauguração da agência aconteceu de forma simples, respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e limitada a autoridades.  Egídio Cecatto, presidente da Cooperativa, agradeceu a parceria com o município e disse que os serviços de qualidade prestados pela agência continuam da mesma forma, sempre buscando melhoria nos atendimentos.

O presidente da Câmara, vereador Joacir Trindade desejou sucesso a agência e se colocou a disposição, dizendo que a Câmara é parceira para o que vem somar com o município. O prefeito Tike, em suas palavras, também desejou muito sucesso e disse ainda que, a agência é extremamente importante para atender as necessidades da população.

Esta é a terceira agência da cooperativa e, a unidade oferece os mesmos produtos e serviços de uma instituição bancária, tais como conta corrente, cartões, poupança, crédito, investimentos, cobrança bancária e diversas formas de pagamento de boletos, como contas de água e luz, entre outras.