PREFEITO VISITA LOCAL ONDE SERÁ CONSTRUÍDA ÁREA DE LAZER

Na tarde de hoje (7) o prefeito Tike, acompanhado pelo secretário de administração Edimar e pela engenheira Pâmela, visitou o local onde será investido recursos para a construção da área de lazer no município.

Os investimentos iniciais serão para a construção de uma academia ao ar livre, um playground para as crianças, uma quadra sintética para os amantes do futebol, uma quadra de areia para quem pratica voleibol e ainda uma quadra para disputa de basquete 3×3 para quem prefere esta modalidade. Além disso, mais tarde serão construídas duas pistas, uma de caminhadas e outra para ciclismo, e o parque do Monge São João Maria. Todo esse projeto está previsto para ser construído nas proximidades do Campo de Futebol Suíço José Barilka.