PRESIDENTE DA FESPORTE VISITA CALMON

No final da tarde de hoje (6) o Presidente da Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE), Kelvin Nunes Soares, esteve no município para uma visita ao prefeito Tike.

Desde manhã, o Presidente esteve visitando municípios que integram a Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP), para conhecer a realidade de cada cidade. Acompanhado pelo Assessor de Gabinete da FESPORTE, Estevan Cattoni, do Fabrício Krelling, irmão do Deputado Estadual Fernando Krelling e do secretário de administração de Calmon, Edimar Santiel que, a pedido do deputado, acompanhou a equipe nas visitas pela região.

Na visita de Kelvin a Calmon, inclusive foi a primeira vez que um presidente da FESPORTE veio ao município, além dos já citados, estavam presentes os vereadores Caroline Schuh (PP) e Marcos Zaias (PT), a primeira-dama Soili Vezaro e, ficou acertado pelo presidente, recursos para investimento na reforma da quadra coberta da Escola Municipal João Carneiro e ainda investimento na academia ao ar livre e playground na área próxima ao Campo de Futebol Suíço José Barilka.

Os investimentos serão iniciados em breve e para os próximos anos, o prefeito Tike quer transformar o local numa área completamente voltada para o lazer da população calmonense, com pista de caminhada, pista de ciclismo, quadras esportivas e outras atividades.