PREFEITURA AUXILIA PRODUTORES NO ASSENTAMENTO

Ontem (29) o secretário de infraestrutura João Medeiros, deslocou equipe até a comunidade do Grupo 2, no Assentamento do município, para auxiliar os produtores locais.

A intenção dos produtores Alwicio e Silvestre Koch é investir no plantio e cultivo de morangos em suas propriedades, fomentando assim a agricultura familiar e garantindo uma renda extra. Os funcionários realizaram serviço de terraplanagem em locais, das propriedades, que servirão para o plantio de morango.

O prefeito Tike, o vice-prefeito Jaimir e o secretário de administração Edimar estiveram no local para verificar o ótimo serviço executado pelo servidor da pasta Jacir Maciel e, ainda, conversar com os produtores sobre o investimento que será realizado em suas propriedades.