PREFEITURA CONSTRÓI MAIS UMA PONTE PARA FACILITAR ACESSO

Os funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura voltaram a localidade do Rio Bugio para realizar a tarefa de construir mais uma ponte nesta comunidade.

Esta é a quinta ponte construída no mandato do prefeito Tike, todas feitas com mão de obra e recursos próprios. Até então, a administração, através da secretaria, construiu duas pontes nas localidades do Presidente Pena e Rio Bugio, uma na Comunidade Central do Assentamento Conquista 5 de Maio e outra no Grupo 3, também no Assentamento. E agora o secretário da pasta, João Medeiros, coordenou a construção da ponte que dá acesso a propriedade do senhor Vanderlei Tomazi, uma vez que a ponte que estava no local não tinha mais condições de trafegabilidade.