PREFEITO CUMPRE AGENDA NA CAPITAL

No dia de hoje (22) o prefeito Tike, acompanhado pelo secretário de administração Edimar e pela primeira-dama Soili, está em Florianópolis cumprindo agenda na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC) e na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

Pela manhã, eles estiveram visitando o Deputado Valdir Cobalchini (MDB) que, deixou o gabinete dele à disposição e, afirmou que continua sendo parceiro do município. Cobalchini também garantiu mais recursos para Calmon, para meados de maio.

Já na FUNASA, acompanhados pelo chefe de gabinete do Deputado Fernando Kreling (MDB), Daniel e pela engenheira Pâmela, eles participaram de reunião com o Superintendente Ademar Henrique Borges para ver sobre o projeto de implantação de fossas no município. O projeto de 118 fossas que foi enviado pela prefeitura, estava em análise e, hoje, já está aprovado, só aguardando a vistoria do técnico da FUNASA e a definição de como irá funcionar a implantação. Também foi explanado sobre novos programas que estão para abrir, e o município já está em busca de mais recursos nessa questão de saneamento.