NIVELAMENTO DE RUA PARA RECEBER CALÇAMENTO É INICADO

O secretário municipal de infraestrutura, João Medeiros, deslocou equipe da pasta para iniciar o nivelamento e preparo da rua que estará recebendo calçamento, em breve, na comunidade Central, no Assentamento Conquista 5 de Maio.

A preparação para a pavimentação da rua principal da comunidade iniciou em fevereiro com a colocação da tubulação necessária e que faz parte do projeto. Agora, após este serviço muito bem executado pelos funcionários da pasta, a empresa responsável começará a colocação das pedras irregulares.

O valor total do investimento é de R$ 275 mil, que será custeado através de emenda do Deputado Federal Pedro Uczai (PT) no valor de R$ 250 mil, destinado para esta finalidade, mais contrapartida da prefeitura no valor de R$ 25 mil.