DEPUTADO VISITA CALMON PARA FAZER ENTREGA DOS UNIFORMES

Na tarde de hoje (9) o Deputado Estadual Fernando Kreling (MDB) esteve visitando o município de Calmon, para fazer a entrega simbólica dos uniformes que serão usados pelos alunos da rede municipal de ensino.

Recebido no município pelo prefeito Tike, a primeira dama, secretários, diretores e servidores, o Deputado ficou imensamente feliz e, emocionado, disse que quer ajudar muito Calmon. “É um dos momentos mais especiais como Deputado estadual, ver que crianças em vulnerabilidade social terão um tênis, uniforme pra ir pra escola, saber que isso é fruto do nosso trabalho como parlamentar, fico emocionado de fazer a entrega desta emenda”, disse o deputado. “Que Deus abençoe você Tike e toda a equipe, nessa missão de ajudar as famílias e dar dignidade a população de Calmon”, completou.

A Secretária de Educação Arcida Godoi, agradeceu imensamente pela contribuição feita pelo deputado. “O que o senhor está fazendo pelos calmonenses, por nossas crianças não tem dinheiro que pague, somos muito gratos”, comentou Arcida.

O Secretário de Administração Edimar Santiel, em suas palavras também agradeceu ao Deputado pela parceria e por estar sempre disposto a ajudar o município.

O deputado encerrou sua visita conhecendo a realidade da cidade, passando pelo bairro mais carente e visitando alguns locais onde tem obras acontecendo e, inclusive onde futuramente será investido.

UNIFORMES

Os uniformes terão um investimento no valor de R$ 101.520,00. Deste montante, R$ 100 mil foi destinado para o município pelo Deputado Fernando e o restante será de contrapartida da Prefeitura. Serão confeccionados 800 kits de uniformes completos, com 1 agasalho, 1 calça, 1 camiseta de manga comprida e 1 par de tênis.