CURSO DE COSTURA BÁSICA TERÁ INÍCIO EM CALMON

Na manhã de hoje (5) o Coordenador de Operações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Caçador, Carlos Eduardo Schuller esteve em Calmon para assinatura do contrato para dar início ao curso de costura básica.

O contrato foi assinado pelo prefeito Tike e pelo coordenador do SENAI Carlos, acompanhados pelo Alcedir, que será o coordenador do curso em Calmon. O curso começará na quinta-feira, dia 8, será oferecido de forma gratuita, terá duração de 60 horas, em torno de 3 meses com duas noites semanais.

O laboratório para as aulas práticas já está montado na cidade e os alunos irão ter noção de costura básica, conhecimento das máquinas de costura, agulhas e fios e procedimentos técnicos de qualidade.

Lembrando que, os inscritos que não estarão nestas duas primeiras turmas, a prefeitura juntamente com o SENAI, já estão organizando uma terceira turma para atender essa demanda.