PREFEITO ENCERRA A ENTREGA DAS CESTINHAS NA CIDADE

Depois de ter passado por quase todos os cantos do município, foi caminhando pelas ruas da cidade, entregando pessoalmente nas casas e conversando com os munícipes que o prefeito Tike encerrou assim, a entrega das cestinhas de Páscoa para as crianças.

Foram dois dias andando pelo interior do município, sempre acompanhado pela primeira dama Soili Vezaro, pela secretária de educação Arcida Godoi e algumas agentes de saúde das localidades, que o prefeito, este homem de coração puro e sua simplicidade ímpar, realizou a entrega das cestinhas até nos lugares de acesso precário, fazendo a felicidade da criançada. O prefeito recebeu elogios pela atitude em todo lugar que chegava e, no interior muitos que ainda não conheciam o Tike, ficaram surpresos ao ver o prefeito chegando em sua residência, situação para eles até então, inédita.

Na cidade, as entregas aconteceram de forma tranquila e o prefeito andando pelas ruas, passou em todas as casas que tinham crianças para fazer a entrega, sempre auxiliado pelos servidores e secretários. Foram mais de 1500 cestas de doces entregues. Nas cestas estavam, além de doces tradicionais, chocolates feitos pela primeira dama, auxiliada por alguns servidores da prefeitura.