PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO VIRTUAL DA AMARP E FECAM

No final da manhã de hoje (25) o prefeito Tike esteve reunido, virtualmente, com os demais prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP) para discutir diversos assuntos, dentre eles, a aquisição da Vacina Sputnik V.

O encontro virtual foi moderado pelo presidente da AMARP Douglas Fernando de Mello, prefeito de Lebon Régis e, dentre os diversos assuntos abordados na pauta, estava a polêmica aquisição da vacina russa Sputnik V, tema que foi muito bem abordado e explanado pelo presidente da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), Clenilton Carlos Pereira, prefeito de Araquari. Ele disse, em suas palavras, que os municípios não foram forçados a aderir a aquisição, “só pagaremos se recebermos as doses, o risco de golpe é zero, o único prejuízo será de possivelmente não vir, e só!”, comentou Clenilton.

Também esteve acompanhando, junto com o prefeito, o secretário de administração Edimar Santiel.