PREFEITURA INICIA O PLANTIO DE FLORES NA CIDADE

Na manhã de hoje (05) a prefeitura iniciou o plantio das flores nos pontos previamente preparados pela equipe responsável da secretaria de infraestrutura.

O projeto de embelezamento e cuidado da cidade foi iniciado com o plantio de flores, na prefeitura e, em alguns pontos estratégicos, escolhidos previamente para receber as flores. Após as equipes de servidores realizarem a manutenção dos canteiros, o prefeito Tike, acompanhado pelo secretário de administração Edimar e pelos servidores da pasta, iniciou o plantio pessoalmente e acompanhou todo o processo até plantarem todos as mudas adquiridas para embelezar a cidade.

Foram plantadas algumas espécies como: Petúnia, Petúnia Dobrada, Cravina e Funcionária. De acordo com o prefeito, o objetivo do embelezamento é fazer com que a cidade tenha beleza e seja agradável.