PREFEITO E VICE RECEBEM VEREADOR PARA DISCUTIR DESTINO DE EMENDAS

Na manhã desta quinta (25), o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir receberam o vereador e presidente da Câmara, Joacir Trindade (MDB) que também esteve no gabinete para discutir e decidir o destino de aplicação das emendas impositivas recebidas dos Deputados Valdir Cobalchini e Fernando Krelling, ambos do MDB, no valor de R$ 350 mil.

Em conversa, acompanhada pelo secretário de administração e atual presidente do MDB em Calmon, Edimar Santiel, ficou decidido que, os R$ 100 mil destinados pelo Deputado Fernando, serão aplicados na aquisição de tubos para as manutenções realizadas pela secretaria de infraestrutura. E os R$ 250 mil destinados pelo Deputado Cobalchini, serão utilizados para aquisição de uma retroescavadeira que irá suprir as demandas da secretaria de infraestrutura.