PREFEITO VISITA EMPRESA COPATTI AGROINDUSTRIAL

Na manhã de hoje (21) o prefeito Tike, a primeira dama Soili e o secretário de administração Edimar, estiveram no município vizinho de Caçador para fazer uma visita na empresa Copatti Agroindustrial.

Os calmonenses foram recebidos na empresa por Vivian Collet do RH e Ana Paula Menger, esposa do proprietário Elisandro L. Copatti e responsável pelo financeiro. O objetivo da visita foi fechar uma parceria entre o município e a empresa, que precisa de mão de obra e está selecionando candidatos para preencher vagas de emprego.

A empresa virá à Calmon no dia 30 de janeiro para realizar esta seleção, são vagas masculinas e femininas. Os interessados deverão comparecer no Centro de Eventos, das 9:00 às 12:00, munidos de carteira de trabalho e documentos pessoais. Mais informações no folder anexo.