PREFEITO ENTREGA PEDIDOS PARA NOVO SECRETÁRIO DE ESTADO DA AGRICULTURA

Na manhã de hoje (19) o prefeito Tike, acompanhado pelo secretário de administração Edimar e vereadoras Caroline e Neide, esteve na Secretaria de Estado da Agricultura para entregar pedidos para Calmon.

Nos pedidos entregues pelo prefeito ao novo secretário, Deputado Estadual Altair Silva (PP), estavam listados uma retroescavadeira, um caminhão para transporte de calcário, uma patrulha agrícola completa, incluindo trator com concha, lâmina e carreta basculante, e ainda, três poços artesianos, totalizando em torno de 1,2 milhão. Com os pedidos em mãos, o secretário disse que irá analisar cada um e ver qual a melhor forma de atender o município. Além da entrega dos pedidos, o prefeito comentou sobre o sistema antigranizo e o secretário ficou de dar um retorno nos próximos dias.

Ainda na Secretaria de Agricultura, o prefeito encontrou a Deputada Estadual Paulinha (PDT) e, em conversa, ela confirmou que tem uma emenda que será destinada para Calmon, no valor de 200 mil, para investimentos na saúde.