OBRAS DE MELHORIAS ESTÃO ACONTECENDO EM DIVERSOS PONTOS DO MUNICÍPIO

Os trabalhos de melhorias estão sendo feitos diariamente em boa parte do município, onde a prefeitura visa proporcionar o melhor ao cidadão

A Prefeitura de Calmon, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras em parceria com a Secretaria de Agricultura do município está realizando diversas melhorias em diversos pontos do município. Durante a semana passada e já nesta segunda-feira (13), obras de castacalhamento e de colocação de tubulação estão beneficiando a população.

Na semana passada, parte da Rua João Alves, João Bariulka e a servidão Olímpio da Costa receberam melhorias como patrolamento e cascalhamento. Além destas ruas, outras que precisem de melhorias também serão beneficiadas.

Nesta segunda-feira, a Secretaria de Obras e Agricultura iniciou a colocação de tubulação no cruzamento entre as ruas Fortunato de Souza e José Ramos, este ponto é bastante crítico, uma vez que quando a chuva vem em excesso, os moradores acabam tendo suas casas invadidas pela água, pois a tubulação que foi colocada no passado não suporta o grandes volumes de água.

Este local é um dos pontos críticos do município, uma vez que aquela tubulação recebe águas das partes altas do município que canalizam naquele local e acabam transbordado quando em grande volume. Com a colocação desta nova tubulação, a secretaria de obras pretende sanar o problema das famílias. Ainda outros pontos receberão melhorais em Calmon nos próximos dias.

O prefeito Pedro Spautz esteve acompanhando as obras nesta terça-feira (14) e comentou que o cruzamento entre as ruas é um problema que se agrava a vários anos. “Nossa equipe de obras está trabalhando para resolver um problema que se arrasta ao longo de muitos anos, várias administrações passaram, não fizeram e nós fomos até criticados, mas tínhamos isso em nosso plano de governo e hoje de fato estamos realizando esta obra. Quero aproveitar para agradecer aos servidores, que se não fossem por eles, nada disse seria possível”, disse.