PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE MÁSCARAS DOS VEREADORES DO MUNICÍPIO

Os nove vereadores do município de Calmon e os servidores da Câmara, realizaram uma doação de mais de 1 mil mascaras para serem entregues as Secretarias de Saúde e Assistências Social de Calmon. A Entrega foi realizada na tarde desta terça-feira (26), ao Prefeito Pedro Spautz e aos responsáveis pelas secretarias em reunião na Prefeitura.

A iniciativa partiu dos vereadores e servidores que se reuniram e, com recursos do próprio bolso, fizeram a compra das 1.185 máscaras que servirão para a utilização na Secretaria de Saúde pelos profissionais e para a distribuição a população por parte da Secretaria de Assistência Social de Calmon.

Estiveram presentes na entrega das doações, a Presidente da Casa Legislativa, Arcida Angelina Godoi, os vereadores Alcebíades dos Anjos o Bide além dos servidores Marcelo dos Santos, Diretor da Câmara de Vereadores e Roberto Stachera, Contador do poder legislativo.

A entrega foi realizada ao Prefeito Pedro Spautz, ao Vice-Prefeito Antoninho Pinto da Silva a Auxiliar Administrativa da Secretaria de Saúde, Neide Ribeiro (representando o Secretário José Trevisani) e a Secretaria de Assistência Social, Alda Gregório.

A presidente da Câmara, Arcida Godoi, comentou que a iniciativa é dos 9 vereadores e dos servidores do poder legislativo. “As doações foram feitas pelos 9 vereadores e também pelos servidores da câmara, que juntos reunimos e compramos as máscaras para a doação para a Secretaria de Saúde e da Assistência Social, uma vez que com esta pandemia é importante a utilização das máscaras por todos nós”, comentou.

O prefeito Pedro Spautz agradeceu ao gesto dos vereadores e servidores e comenta que as doações são sempre bem-vindas. “Agradecemos ao gesto dos vereadores e dos servidores da câmara que se uniram para fazer essa doação aos profissionais da Saúde e a população, uma vez que as máscaras doadas ao social serão distribuídas a nossa população que muitas vezes não tem como comprar este equipamento”, finalizou.