MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZA CONVERSA COM REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CALMON

Na manhã desta quinta (1) estiveram reunidos no Centro de Convivência da Melhor Idade representantes do Ministério Público e integrantes da rede pública municipal para alinhamento do trabalho para o ano.

O principal objetivo da conversa estava focado na melhoria e alinhamento do trabalho desenvolvido pela rede municipal em Calmon. A Promotora de Justiça e da Vara da Família, Dra. Silvana do Prado Brouwers e a Juíza de Direito Dra. Lívia Frâncio Rocha Cobalchini, ambas da Comarca de Caçador, pontuaram algumas ações específicas para cada secretaria ou departamento que estava presente, também fizeram considerações importantes para o melhor funcionamento da rede e dos serviços que são ofertados à população e, ainda, foram estabelecidas as estratégias e linhas de atuação para atendimento específico as crianças e adolescentes. Ao final as mesmas se colocaram à disposição da rede para esclarecimentos que por ventura vierem necessitar.

Participaram da conversa, além da Promotora, da Juíza e suas assessoras, representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Esporte, Administração e Educação, também representantes da Escola de Educação Básica Calmon, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), da Polícia Militar e do Conselho Tutelar

Fotos: Márcio Fragoso