DOAÇÕES DE ÁLCOOL EM GEL E TNT PARA CONFECÇÃO DE MÁSCARAS

A Prefeitura de Calmon recebeu nas últimas duas semanas, doações de suma importância para os trabalhos nas Secretarias de Saúde e Educação. As doações partiram de empresários Calmonenses e um Caçadorense, onde foram doados álcool em gel e Tecido Não Tecido (TNT), para a confecção de máscaras.

Foram entregues na sexta-feira (17) pelo representante da empresa Luciano Dalponte, duas bobinas de TNT, que partiu de uma doação realizada pela empresa do Grupo Sul Brasil de Caçador. O TNT está sendo utilizado para a confecção de máscaras que serão disponibilizadas a toda a população de Calmon.

Estas mascaras estão sendo confeccionas por servidoras das secretarias de Educação e Saúde do município e estão sendo colocadas nos setores da administração para disponibilização da população conforme estão sendo costuradas.

Outra doação de muito importante, foi realizada direto na Secretaria de Saúde de Calmon, onde os empresários José Marques (O Nêne) proprietário da Frutolândia Lucimari e o casal de empresários Rafael Vezaro e Juliana Di Domenico, proprietários do Supermercado Di Domenico, ambos de Calmon, realizaram a entrega de mais de 40 litros de Álcool Gel 70%.

O Prefeito de Calmon Pedro Spautz, agradece a gentileza dos empresários pela parceria e ajuda que tem dado ao município de Calmon. E anuncia que as mascaras já estão disponíveis nos setores públicos para que a população pegue a sua conforme necessitar ir até um desses setores.