FINAL DO CAMPEONATO

Na tarde de hoje (31), iniciando a programação da FECUCAL – Feira Cultural de Calmon, aconteceu a final do Campeonato Municipal Taça Calmon 27 anos.

O primeiro jogo da tarde foi um amistoso feminino entre as equipes de Calmon e da Ervateira RosBraz de Santa Cruz do Timbó. Quem levou a melhor foi a equipe visitante que venceu as anfitriãs, num jogo bem disputado e tranquilo. Logo após foi iniciada a disputa da final da Taça Calmon 27 anos que, ao término teve a seguinte premiação:

DISCIPLINA – Vila Nova

ARTILHEIRO – Bill

DEFESA MENOS VAZADA – Bertotti

3º LUGAR – Olímpico F.C.

2º LUGAR – Timbalada

1º LUGAR – Os Moiados

O Prefeito Municipal, Pedro Spautz Netto, agradeceu a todas as equipes que participaram do campeonato e disputaram de forma honesta e tranquila “Que no ano que vem todos estejam participando novamente do campeonato e, hoje, ganhou quem fez a melhor partida!”, comentou Pedro.