ATENDIMENTO RÁPIDO

Na tarde desta terça-feira, 30 de julho, os Bombeiros Voluntários, integrantes da Brigada de Combate a Incêndio de Calmon, atenderam chamado de princípio de incêndio em residência.

De acordo com Valdecir Oliveira, ao chegarem no local constataram que funcionários da empresa Agro Florestal Aliança, a qual pertence a residência, já haviam controlado o princípio de incêndio na parede que saía do fogão a lenha. Para certificar que não haveria novo princípio, eles realizaram o rescaldo e resfriamento externo da chaminé.

No momento estava na residência a esposa do senhor Robson Silva, que recentemente havia passado por uma cirurgia e está em recuperação. A ação rápida dos Bombeiros Voluntários de Calmon, Valdecir Oliveira, Josias e Paulo Correa, juntamente com os funcionários da empesa evitaram uma tragédia maior.