AJUDA SOLIDÁRIA

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou campanha em prol da família da senhora Darcy que, acabou perdendo tudo que tinha quando sua casa incendiou.

Darcy mora no Assentamento Putinga e, desde que perdeu sua casa no incêndio, a Secretaria está visitando e mandando ajuda, como: cesta básica, material de higiene e limpeza, gás, roupas de cama. “Hoje – 08 de julho, estivemos na casa dela levando mais alguns itens (geladeira, fogão a gás, televisão, beliches com colchão, cama de casal com colchão, cobertores, acolchoados, travesseiros, roupas, comida, utensílios domésticos), que conseguimos com ajuda da população. Também o Valdecir que nos acompanhou para providenciar o material para fazer a casa nova para ela”, comentou a Secretária Alda Gregório. Finalizou agradecendo a todas as pessoas que ajudaram, “obrigado a todos que aderiram à campanha em prol desta família, que Deus abençoe a todos!”.