VICE-PREFEITO ASSUME PREFEITURA

O Vice-Prefeito Antoninho Pinto da Silva, assume a Prefeitura de Calmon no período em que do Prefeito Pedro Spautz Netto estará de férias.

A transmissão de cargo aconteceu, oficialmente, nas dependências da Câmara Municipal, na presença de Secretários, Diretores, Vereadores, Autoridades e comunidade em geral e, o prefeito Pedro em suas palavras, disse ter confiança que seu vice fará um ótimo trabalho frente a prefeitura “Hoje, cumprimos um acordo que tínhamos desde quando assumimos e, tenho certeza de que o Antoninho conduzirá o executivo da mesma forma que tenho feito!”, disse Pedro.

Antoninho afirmou que dará continuidade ao ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido pela administração e se colocou à disposição.