RECONHECIMENTO AOS PRIMEIROS LEGISLADORES

A noite de sábado (23) foi de agradecimento e reconhecimento aos primeiros legisladores do município de Calmon.

Fazendo parte da programação dos 27 anos do município, em sessão solene, os Poderes Legislativo e Executivo homenagearam os primeiros Agentes Públicos eleitos para a primeira Legislatura 1993/1996: Prefeito – Alcides Bof, Vice-Prefeito – Luiz Bugança e Vereadores – Alberto Zaias, Antonio Nicolau Almeida, Antônio Pedro Thomazzi, Aroldo Henkel, Giovani Gilberto Gregório, João Maria Dias de Siqueira, Jorge da Silva Maciel, Nailor Carneiro e Serjo Serafini.

Em nome dos homenageados, o ex-prefeito Alcides Bof, agradeceu imensamente pelo carinho e disse, “me sinto orgulhoso de poder participar deste momento, o reconhecimento pelos anos que dediquei a vida pública”.

O prefeito Pedro Spautz Netto, parabenizando os pioneiros, disse que o município de Calmon mudou e melhorou muito desde que deixou de ser distrito, “a luta pela emancipação foi árdua, mas de extrema importância. Hoje, quereremos agradecer a cada um pelo trabalho feito em prol do nosso município e, agradeço ainda, a Câmara Municipal pela oportunidade de contribuir com essa festa”.

Já o Presidente da Câmara, José Marques, em nome dos demais vereadores, parabenizou e agradeceu pelo exemplo, dedicação e comprometimento para com esse município. “Agradecemos aos que, naquela época contribuíram para que hoje, a prestação de serviços públicos esteja organizada para melhor atender a população calmonense”, finalizou Marques.

Após a sessão, os convidados foram recepcionados no Restaurante do Tilo Vezaro para um delicioso jantar.