REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Na quinta-feira (19) aconteceu, nas dependências do Centro de Eventos, uma importante reunião sobre a regularização fundiária em Calmon.

Os representantes da Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina – ADEHASC informaram, os presentes na reunião, sobre os passos que deverão seguir para a realização do procedimento de legalização dos lotes pela regularização fundiária. A coleta dos documentos das famílias será realizada do dia 30 de abril até o dia 4 de maio, inclusive no dia 1º de maio, na sede da Prefeitura de Calmon.

Na sexta (20) e sábado (21) a equipe da ADEHASC realizou o levantamento topográfico de aproximadamente 47 mil m2, trabalho acompanhado por funcionários da prefeitura municipal.